6x sem juros | Frete Grátis a partir de 199,00 Sul e Sudeste

Trocas e Devoluções

Caso haja qualquer problema com os produtos comprados você poderá seguir as orientações a seguir expostas, todas elas com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do link de whatsapp que aparece em nossa página no prazo de 7 dias corridos da data da entrega.

Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se: (1) a embalagem estiver aberta ou avariada; (2) se o produto estiver danificado; (3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido; (4) ou se a entrega não for feita de forma completa.

Trocas ou devoluções não serão realizadas: (1) Quando o produto apresentar indícios de uso; (2) Quando o produto for alterado de qualquer forma; (3) Quando o produto não for usado adequadamente (4) Quando tiver sido retirado tags ou etiquetas.

Caso haja qualquer problema com o produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

Após feito o contato conosco os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do suposto defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.

 

Devoluções

A devolução de qualquer produto, inclusive aqueles em promoção ou OUTLET, deve ser comunicado ao nosso SAC dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente.

O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida:

Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra. O reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão.

Pix: Será realizada a devolução integral do valor da compra no pix informado pelo cliente, tendo que ser em nome do próprio comprador, que será realizado em até 15 dias uteis.

 

Trocas

Todos os produtos que comercializamos podem ser solicitados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a utilização.

Trabalhamos com tabela de medidas que podem variar para mais ou para menos, isso se dá devido a malha e a costura. Peças com diferença de medidas pequenas serão analisadas, podendo ou não ser realizada a troca.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected]