Caso haja qualquer problema com os produtos comprados você poderá seguir as orientações a seguir expostas, todas elas com base no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do link de whatsapp que aparece em nossa página no prazo de 7 dias corridos da data da entrega.
Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se: (1) a embalagem estiver aberta ou avariada; (2) se o produto estiver danificado; (3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido; (4) ou se a entrega não for feita de forma completa.
Trocas ou devoluções não serão realizadas: (1) Quando o produto apresentar indícios de uso; (2) Quando o produto for alterado de qualquer forma; (3) Quando o produto não for usado adequadamente (4) Quando tiver sido retirado tags ou etiquetas.
Caso haja qualquer problema com o produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Após feito o contato conosco os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do suposto defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.
Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive aqueles em promoção ou OUTLET, deve ser comunicado ao nosso SAC dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
Feito o procedimento o valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra. O reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, no prazo de até 15 dias uteis, o crédito será identificado pela administradora do cartão.
Pix: Será realizada a devolução integral do valor da compra no pix informado pelo cliente, tendo que ser em nome do próprio comprador, que será realizado em até 15 dias uteis.
Regiões Sul e Sudeste onde oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 299,90.
No entanto, em caso de devolução parcial de produtos, quando o valor final da compra ficar abaixo do mínimo exigido para o frete grátis, o custo do frete será descontado do valor a ser reembolsado.
Trocas
Todos os produtos que comercializamos podem ser solicitados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a utilização.
Trabalhamos com tabela de medidas que podem variar para mais ou para menos, isso se dá devido a malha e a costura. Peças com diferença de medidas pequenas serão analisadas, podendo ou não ser realizada a troca.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected]